
O triunfo ainda confirma a boa fase da equipe aurinegra na segunda metade da temporada. Após um período instável no segundo semestre de 2013, os comandados de Jurgen Klopp embalam a terceira vitória seguida em jogos oficiais - vinham de um 2 a 1 sobre o Eintracht Braunschweig e um 5 a 1 sobre o Werder Bremen, pela Bundesliga. A dificuldade para conseguir a vitória não se deu apenas pelo bom momento do Frankfurt - que venceu dois de seus últimos três jogos na Bundesliga -, mas também pelo grande número de desfalques.
Além de Gundogan, que não atua desde agosto, e Subotic e Blaszczykowski, que perderam a temporada com lesões graves no joelho, o Dortmund não pôde contar com Hummels, que sofreu lesão muscular, e Bender e Reus, os mais novos contundidos. Ambos se machucaram no último jogo da equipe e ficariam uma e duas semanas ausentes, respectivamente.
Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar no sábado, mas pelo Campeonato Alemão. O confronto ocorrerá no Signal Iduna Park, às 12h30 de sábado.
FRANKFURT 0X1 BORUSSIA DORTMUND
FRANKFURT: Trapp - Jung, Zambrano, Madlung, Djakpa - Russ - Rode, Flum (83. Weis) - Meier - Aigner, Kadlec (46. Rosenthal).
DORTMUND: Weidenfeller - Piszczek, Friedrich, Sokratis, Schmelzer - Sahin, Kehl - Aubameyang (90.+4 Schieber), Mkhitaryan (90. Hofmann), Großkreutz - Lewandowski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário